Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Como seria viver sem a AMIZADE
6 juin 2008

As quatro estrelinhas que eu adoro...

Estas são aquelas estrelinhas que gostam realmente de mim e eu tenho a certeza que elas nunca me desprezaram...porque elas sim são amigas verdadeiras.

  Elas são aquelas amigas que eu nunca esquecerei, e que ficaram para sempre no meu coração...

NZ710_1_

      Adoro-vos Amigas nunca vos esquecerei estais no meu coração para sempre:

  - 2ª  Star (Telma Miguel)

   -3ª Star (Sandrina Miguel)

   -4ª Star (Vanessa Vicente)

   -5ª Star (Cátia Costa)

 

Publicité
Publicité
Commentaires
V
a minhaaaa star one é t~ao fofinhaaaa.....<br /> adoro'teeee mais ki tudoooo.....<br /> ja entaste no meu coraç~ao mas tb ja n~ao sais ate´ porque eu n~ao vou deixar...<br /> minha star one mais ki bouaaa...<br /> tas ka dentro (L) pa sempe de preferenciaaa....<br /> bjinhooooooo adolo'tyyyy...*****
T
Lembras-te do comentário que fiz num dos teus artigos???pois nesse eu era a tua estrela agora temos mais três estrelinhas mais unidas do que nunca...e não nos vamos separar não é?somosúnicas...Adoro-as a todas em especial á número um lol adoro-te Bestezinha
Como seria viver sem a AMIZADE
Publicité
Publicité